Arte, espero-te!!

Meu coração, e minha alma pulsam com grande vontade de expor o que meu espírito e toda sua sensibilidade captam e percebem dessa vida tão cheia de incertezas.
Falar das coisas que vemos e pensamos já é, pois, dificíl tarefa, se não nos há capacidade suficiente para articular e organizar bem palavras e idéias. Mais ainda árduo, é falar das nossas sensações e sentimentos, que são percebidos exclusivamente pelo âmago de nosso ser, aquela parte que exauri sensibilidade por tudo que o rodeia. Talvez pra isso tenha sido criada a arte, para que a comunicação seja de forma direta, de interior a interior. Sem o uso de palavras ou outros instrumetos que possam vir a poluir o mais puro e sublimo êxtase, capaz de ser sentido somente por nossos espíritos.
A arte então, torna-se a ponte entre as essências dos seres humanos e a forma mais eficaz de demonstrarmos o que acontece com as vidas de nossos universos internos… e… se não me engano, alguém já disse que é lá que habita os céus.
Espero pacientemente, que a arte, assim como a tecnologia, tenha seus momentos de avanço, fazendo com que o limiar que separa os nossos universos torne-se cada vaz mais sutil, para que possamos enfim compreender e vivenciar o infinito!!
Arte, espero-te!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: