WARNING!

Guardada está em mim, a voz que que acordará o mundo
O grito que guarda a verdade escondida em meu eu profundo
O som que fala das coisas que boca nenhuma é capaz de falar
O silêncio, o gemido, o sussuro que irá bradando por todo além-mar

E que o povo esteja bem pronto pro dia em que o eco fazer-se presente
Pois o grito não vê se é bondoso, casado, solteiro, sarado ou doente
Vira música aos ouvidos daqueles que nada do mundo tentaram esconder
E tortura pra todos os outros que durante a vida não souberam escolher

Pagarei alto preço por tão grande manifestação
Mas tudo que em mim é latente, urge por atos e revolução
E para os que me descacreditam ou acreditam não passar de um romance
Olhe, vigie, aja e cuide pois não haverá segunda ou terceira chance

1 Comentário »

  1. Kati Said:

    Uau.
    Deu medo.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

