Portal de Amor

Meu espírito ganhou matéria através de ti
E por meses fomos um só ser
Até o momento em que nasci

Fostes porta para que eu viesse ao mundo
Através de teu ventre fecundo
Pude finalmente respirar o ar

Mas pra mim tu és mais que uma passagem
Mais que alguém que me deu estalagem
Tu és pra mim o Verdadeiro Amar

Nas estrelas do céu eu te sinto
Nas matas, num pássaro distinto
Numa simples brisa a soprar

Gratidão eterna lhe tenho
Pois através de ti é que venho
A este mundo pra me ajustar

Homenagem a Maria de Fátima de Oliveira Neves, minha porta, minha passagem, minha estalagem… minha mãe!!

1 Comentário »

  1. Pedro Said:

    Puta homenagem mano, esse foi um dos melhores que vi até agora!! ksapoksopakspoaksaoksopakposkaposkas
    “Mas pra mim tu és mais que uma passagem
    Mais que alguém que me deu estalagem
    Tu és pra mim o Verdadeiro Amar”
    Isso caracteriza completamente o amor por uma mãe
    muito boa mesmo Parabéns boy 😀


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

